sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Assim como a previsibilidade imperou no Estádio da Luz contra o Nápoles, também no DecorTasco surgiu o inevitável!


Comentários do nosso campeão:
"Não se pode dizer que tenha sido um jogo renhido, mas não quero neste momento estar a tirar mérito ao adversário. Ele debateu-se com as armas que tinha pelo que merece uma palavra de coragem e incentivo. Tem um futuro risonho à sua frente. Quanto ao meu jogo, sinto que não comecei ao melhor nível, fruto de algum excesso de confiança, mas senti sempre que tinha os jogos controlados. Estudei muito bem o adversário, usei as minhas tácticas que refectiram nalgum nervosismo do outro lado, algo perfeitamente natural. Dedico esta minha vitória a toda a massa adepta e em particular aos milhões que seguem este torneio pela TVTasco e que sempre me apoiaram. Deixo ainda uma palavra de incentivo a todos os adversários que fui deixando para trás nesta caminhada até à final e desejo-lhes sucesso no futuro."

3 comentários:

vazdesign disse...

canta de galo canta...
depois queixa-te:P

vazdesign disse...

nunca ouvis-te dizer :
" ri-me fodi-me" lol

arpalho disse...

é lamentável o mau perder de certas pessoas... Qtas vitórias tiveste mesmo?